Saberes Rahma

Quais são os Objetivos Gerais na Missão Rahma?


1. A Comunidade de Base: Refere-se a unir pessoas ou criar grupos de sintonia e afinidade que trabalhem gerando um estado mental positivo. Esta comum-unidade não assinala unicamente a um grupo físico de pessoas, a unidade acontece também a níveis mentais, onde todos visualizam um mesmo objetivo (egrégora).

2. O Despertar da Consciência: Consiste em ativar a Chave da Lembrança que nos esclarece o momento que estamos vivendo. Começar a compreender a existência de um Plano Cósmico que reserva um destino de grande transcendência para o ser humano. Este Despertar de Consciência deve iniciar em você mesmo e irradiar aos próximos.

3. Preparação para a possível Catástrofe: A que não se refere a um cataclismo, senão a uma catastro-fe, ou a evolução de nossa FÉ frente a situações de dúvida e caos. A grande quantidade de novas informações questionará o desenvolvimento humano em todos os campos. Somente a vontade férrea de uma pessoa decidida se transformará na tocha que aparta as trevas da luz, isto é, se antes havia desinformação, agora existe informação em abundância que não necessariamente é a correta.

4. Concretizar o encontro com a Grande Fraternidade Branca dos Retiros Interiores: O que ocorrerá durante o momento final da Missão. Este encontro simbolizará a entrada da Humanidade como a Civilização número 33. Com este encontro passaríamos a ser discípulos da Grande Irmandade Branca para depois consolidar-nos como os Instrutores do Novo Tempo.

5. Recebimento do “Livro dos que se vestem de branco”: Este é o objetivo supremo e final da Missão Rama, que a Humanidade receba a verdadeira história da Terra. Assim, este conhecimento nos libertaria da dependência cíclica ao erro. Seria o chamado “Quinto de Rahma”.