Saberes Rahma

O que é a Missão Rahma?


MISSÃO RAHMA é um grupo de contato, despertado por estimulo extraterrestre, para apoiar o ser humano em seu momento crucial de prova e de mudanças. É um movimento que se manteve ao longo desde 45 anos sem necessidade de lucrar nem fazer proselitismo, pois o que recebemos de graça, gratuitamente ofertamos. Rama contém uma mensagem, sem ser uma religião, que supõe uma mudança de atitude sem ser uma filosofia existencial, mas requer daqueles que se acercam, que venham identificados e comprometidos com sua própria religião e filosofia de vida.
Somente assim o humano poderá colocar em ação todos os elementos do despertar, e que, a MISSÂO RAHMA lhe ajudará a recordar que sempre os teve, porém latentes, para que estes lhe sirvam como novos argumentos a disposição de seu serviço e integração com os demais.

 

SOMOS UMA MISSÃO DE CONTATO, que se expressa em vários níveis, como:

a) CONTATO COM SI MESMO: Buscamos nos identificar com nossa própria Essência, com nosso Espírito, com o Eu Sou, com “Deus em Nós”, ou como queiramos chamar a Essência Suprema que nos anima. Por isso existe toda uma preparação, mudanças, processos graduais, uma sutilização, um programa a ser desenvolvido nos níveis físico, astral, mental e espiritual.

 

b) CONTATO GRUPAL: Compartilhar aquilo que vamos despertando, para que a preparação RAMA seja uniforme com todos os integrantes. Sabemos que sendo afins no trabalho, teremos um OBJETIVO COMUM, e, sendo irmãos, devemos chegar a ser plenamente conscientes disso, sendo primeiramente amigos, preparando-nos em confraternização e em uma nova maneira de viver comunitariamente.

 

c) CONTATO COM A NATUREZA: É tão importante que buscamos viver permanentemente ligados à terra. Nos tempos antigos, o homem vivia dentro do seio da Mãe Natureza e então todos os poderes da bendita Deusa Mãe do mundo, ressoavam sem igual; hoje em dia o corpo humano está completamente desconectado da natureza e as ondas do universo não podem se expressar através dele. É fundamental recuperar o lugar abandonado e preparar o corpo para que se converta em uma caixa de ressonância da natureza e vivamos em harmonia com ela.

 

d) CONTATO COM EXTRATERRESTRES: Através das comunicações telepáticas com seres extraterrestres, aprendemos de seu exemplo e desenvolvemos um trabalho compartilhado, atuando como pontes. Parte deste trabalho é preparar as pessoas mentalmente, difundindo os contatos com OVNIs e extraterrestres, com meta a um contato massivo. O contato em sua terceira Fase, (os encontros físicos com os Guias da Missão) ocorre quando se chegou a um grau de maturidade necessário, produto do caminho realizado para se desenvolver, no sentido a um novo nível, no trabalho de ser pontes.

 

e) CONTATO COM A HUMANIDADE: Irradiar a mensagem recebida, fazendo realidade as mensagens: “amar uns aos outros” e “ama teu próximo como a ti mesmo” (entenda-se “próximo” como todo ser vivente, não somente humanos). Assim, preparando os demais sobre os momentos muito difíceis de transição deste planeta, da terceira para quarta dimensão de consciência.